HomeEducaçãoCursos de InglêsEscolas de inglês em San Francisco - Advance English Academy

Escolas de inglês em San Francisco – Advance English Academy

-

Para quem quer aprender inglês, mas tem um orçamento limitado? A Advance English Academy é uma excelente opção, uma vez que o valor da mensalidade é o mesmo que o custo semanal de grande parte das escolas de idiomas em San Francisco.

Advanced English Academy

A escola está localizada em dois diferentes endereços: 1370, Mission Street, suite 300 em San Francisco e 2161 Shattuck Avenue, suite 200 na cidade de Berkeley.

Como são as aulas na Advance English Academy

As aulas iniciam todas as segundas-feiras, com uma média de 15 alunos por turma. A AEA oferece 6 diferentes níveis de inglês, do básico ao proficiente, além do curso preparatório para o Toefl. As aulas acontecem em dois períodos: matutino, das 9 ás 1:30, ou no período vespertino, da 1:30 ás 18 horas, de segunda a quinta-feira.

Atividades extra-curriculares

Na sexta-feira acontecem atividades extra-curriculares como clube do livro, clube do filme, janta com queijos e vinhos, tour gastronômico ou passeio em um parque específico da cidade, entre outras opções que auxiliam na conversação e aperfeiçoamento do idioma.

Eles fazem diversos trabalhos voluntários e viagens para alguma das cidades próximas, tais como: visita a vinícolas em Napa Valley, Ski em Lake Tahoe, passeio em Las Vegas, acampamento em Big Sur, etc. Além de diversas festas e eventos que são promovidos para que os alunos possam fazer novas amizades e praticar o inglês.

photo 4-3 photo 5-2

Quanto custo os cursos

O valor do curso  é $ 100,00 a matrícula, $480,00 a mensalidade e $50,00 a taxa do material. Alunos que optarem pelo visto de estudante deverão pagar a matrícula, os 3 primeiros meses, e as despesas com sedex para receber os documentos necessários para o visto F1.

Advance English Academy
Advance English Academy

Acomodação

Para que a escola providencie sua acomodação em casa de família, é cobrada uma taxa de $150,00. Os valores variam de $200 a $300 por semana, dependendo se o aluno optar por quarto individual ou compartilhado e ambos incluem café da manhã e jantar durante todos os dias da semana.

photo 4-3 photo 5

Por que o valor é tão baixo?

Mas você pode estar se perguntando, porque o valor é tão inferior se comparado com outras escolas? Trata-se de uma escola bastante familiar, o dono é o diretor. Eles não investem em marketing e não trabalham com agências no exterior. A estrutura é bem simples e também não há tecnologia de ponta como algumas escolas oferecem, como por exemplo: quadro interativo, ipad, ipod e assim por diante. É uma escola normal a moda antiga. Tem laboratório com computadores para que os alunos possam utilizar quando necessário, mas testes como o Toefl são realizados a mão. A escola também não tem cantina, embora conte com uma cozinha bem bacana, onde os alunos podem preparar suas próprias refeições, tem também chá e café, que são oferecidos gratuitamente todos os dias.

Embora o valor seja inferior, a escola oferece o I20 e está de acordo com todas as regras da imigração, os professores são excelentes e o material utilizado é de Oxford.

Veja outras opiniões sobre esta escola:

YELP

Advance English Academy – Berkeley

Advance English Academy – SF

Estudando inglês em São Francisco – AEA

Curso de inglês bom e barato em São Francisco – EUA – (Post de 2010).

Você já estudou na Advance English Academy? Compartilhe sua opinião!

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

8 COMENTÁRIOS

  1. Oiii primero dizer q estou amando o blog esta me ajudando muito . Sou jenny, ou pra São Francisco en março e pretendo ficar 6 meses . Alguma escola tem opção de estudar pela noite? E outra dúvida que tenho, e quando posso iniciar o proceso para pedir o i20 antes de março ? Muito obrigado e parabéns pelo trabalho

  2. Oi Waldana! Seu blog é sensacional. Já me deixou bastante inspirado!
    bem, estou me programando para ir para SF no final de 2017 ou inicio de 2018.
    Já havia pesquisado sobre a Advance English Academy e eles foram bem legais e em conta.
    Minhas maiores dúvidas hoje são:
    1. Qual melhor época do ano para viajar para SF?
    2. Onde ficar hospedado durante o intercambio que seja bem em conta?
    3. É possível trabalhar durante o Intercâmbio? Vale a pena?
    4. Tenho visto de turista, mas tem como estudar no intensivo?

    Ficarei muito feliz pelo retorno.

    Att.

Fechado para comentários.

Leia Também

Mulher fazendo as unhas no robo

Como fazer suas unhas no robô manicure

0
Se você adora unhas bem cuidadas, mas não tem tempo para ir no salão, seus problemas acabaram! Apresento a você: Clockwork, o robô manicure.
hot springs em Napa Valley

Hot Springs em Napa Valley: conheça as relaxantes águas termais de...

0
Uma viagem para Napa, vai muito além de provar bons vinhos. Conheça as hot springs e relaxe nas águas termais de Calistoga.
Esalen

Como visitar o Esalen em Big Sur? Dicas para você voluntariar...

0
Saiba como você pode fazer um voluntariado no Esalen para conhecer um dos lugares mais paradisíacos da California sem gastar nem um centavo.