Se você está acostumado a passar o Ano Novo curtindo o calor delicioso do verão, família e amigos reunidos em clima de festa para estourar aquela Champanhe e pular as 7 ondas, lamento lhe informar que a celebração de ano novo em San Francisco não vai chegar aos pés da sua comemoração. Sim, tem fogos de artifício e é lindo, mas é uma friaca daquelas e é proibido qualquer tipo de bebida alcoólica nas ruas. Então, pra muitos a festa se resume em pegar o transporte público lotado, ir pro Embarcadero, disputar um bom lugar pra ver 20 minutos de fogos e voltar pra casa. É mole? Se você pretende começar seu ano mais animado confira nosso mini guia para curtir o seu Réveillon em San Francisco.

Melhores locais para passar a virada de ano e curtir o Réveillon em San Francisco

Fogos em San Francisco

Melhores lugares para festar e ver os fogos em San Francisco

Se ver os fogos de artifício à meia-noite é a sua prioridade as festas com a melhor vista para a Bay Bridge em San Francisco, são:

O bar do Embarcadero Crystal Jade, terá dois ambientes, um aberto e outro para quem prefere ver os fogos com assento VIP no quentinho. 10pm à 1am.

No Fort Mason Center você pode desfrutar de um Open Bar, instalações de arte, boa música e uma vista incrível da Baía e do show de fogos a meia noite. O festerê vai até 2 da manhã.

Prefere ver os fogos de outro ângulo? Faça sua festa a bordo de um Gala Cruise, com direito a DJ ao vivo, traje de gala e as melhores vistas para os fogos de artifício. 7pm às 12:30.

Baladas nos hotéis para iniciar o ano em ritmo de festa

Baladas nos hotéis lembram o Silvio Santos cantando: “É ritmoooo, ritmo de festaaaa...” 😛 Estes eventos são bem populares nestas datas e as melhores baladinhas nos hotéis de San Francisco são:

O glamouroso Palace Hotel faz a festa com Open Bar, quatro ambientes com música e dançarinos ao vivo. Das 9pm à 1am.

Garanta um bom lugar para ver os fogos sobre a baía no pátio do Americano no Hotel Vitale com direto a DJ e coquetéis. 9pm à 1am.

Westin St. Francis Hotel, que terá 15 DJ’s diferentes, bandas ao vivo, desfiles, queda de balão e muitos adereços para quem curte festinhas bem no estilo dos americanos. 9pm às 2 am.

Para quem quer extravagância, é preciso vestir-se formalmente para a festa no W Hotel, que contará com 6 DJs, 5 salas de música para iniciar o ano. 9pm às 2am.

Lugares para jantar e ver os fogos em seguida

Se você é daqueles que não quer iniciar o ano cheio de louça pra lavar, aí vão as dicas:

Jante no Embarcadero e garanta a vista VIP para os fogos. O Thai Osha oferecerá um menu fixo de 5 pratos com combinação de vinhos e acesso ao Lounge com DJs, tapas e bebidas de cortesia para o brinde à meia-noite.

Que tal uma noite com tudo incluso no Bellota? O jantar contará com tapas e paella, cocktails e dança flamencas ao vivo.

Horsefeather terá um jantar especial preparado pelo chefe executivo Ryan Chinchilla e acompanha coquetéis. O bar permanecerá aberto durante toda a noite para celebrar o novo ano.

Quem procura um jantar com clima mais informal, o Bar Crudo servirá um menu com comida Havaiana, salada de caranguejo, costelas refogadas e ostras durante toda a noite.

Shows para iniciar 2017 inspirado

Bem coisa de americano, mas tem gente que adora as piadinhas sem graça e fecha o ano em um show de comédia. Quem tem interesse em saber como é, as opções mais populares são:

Comedy Countdown, é um show de comédia que promete fazer você rir de toda desgraça que aconteceu em 2016, os comediantes fazem a contagem regressiva para iniciar o novo ano, e a apresentação vai até 11:59pm !

New Year’s Eve Stand Up Show com Greg Proops no Punch Line Comedy Club. 7:30pm às 9:30.

Os atores premiados e veteranos da Broadway, Tituss Burgess e Jane Krakowski também realizarão seu primeiro concertos no palco e na tela da San Francisco Symphony! 8pm às 11 pm. É uma opção pra quem vai enfrentar a muvuca do Embarcadero depois.

Festa no Shopping? É isto mesmo! Sob o teto do Westfield, a música vai rolar solta, seguida com o brinde à meia-noite. Os ingressos são baratinhos e inclui a bebida para fazer o brinde 😀

Melhores baladas para começar o ano no clima

Se você não tem nem aí pros fogos e prefere começar o ano no agito, vai ter muita balada bacana rolando na city, as principais são:

Quem curte música eletrônica no estilo Tiesto, o megastar é quem gerencia a dupla canadense dos DJs Dzeko & Torres que estará dando as boas vindas a 2017 no Temple Nightclub.

Que tal um Havana Night pra iniciar o ano? O Novela Bar te convida a vestir seu traje do gangster para comemorar o novo ano. 9pm às 2am.

3 festas em 1 único lugar! O bar PianoFight servirá deliciosos petiscos e bebidas e apresentação de banda e DJs em 3 ambientes diferentes.

Uma festa com tudo que você tem direito: 3 andares de festa, balões, explosões de confetes no Luxx Event Space.

Para quem procura uma festa mais íntima, a melhor opção é o Hawthorn na Union Square.

Canhões de confetes, balões, contagem regressiva para o brinde à meia-noite, com um circo de trapézio e DJ’s prometem estender a festa até ás 5 da manhã no Ruby Skye.

Para quem quer iniciar o ano em equilíbrio, a melhor opção é o The Midway. 9pm às 1am.

Terá Funk e Hip-Hop no MEZZANINE – 9pm às 2am.

As meninas de Portland começam o ano em clima de rock no The Masonic – 9pm às 2am.

A banda local dos irmãos, Brothers Comatose faz a festa de despedida de 2016, enquanto as irmãs T Sisters and The Rainbow Girls fazem a abertura do novo ano no Great American Music Hall.

Os DJ’s SebastiAn, Louisahhh and Mike Gushansky prometem fazer todo mundo dançar em um dos mais exclusivos locais de SF, The Armory.

Fim do ano em clima de fim de mundo na The Great Northern das 10pm às 4 da matina!

Quem não mora em San Francisco, saiba que o BART funciona normalmente até às 8 da noite e depois o transporte é gratuito até às 3 da manhã. Esqueça ir pra lá de carro neste dia e esteja preparado para a muvuca!

Independente da sua escolha, desejamos uma excelente virada de ano e um Feliz ano novo!

Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.