The Avalon, um hotel boutique fantástico no coração da lindíssima Catalina Island. Uma experiência tão exclusiva, que mal dá vontade de sair do quarto. Cama macia e lençóis com todos os números de fios que você tem direito, um banho gostoso com produtos do spa, cafézinho com roupão macio na varanda e o visual mais lindo de toda cidade. Vem com a gente conhecer o Avalon Hotel.

Onde ficar em Catalina Island: The Avalon Hotel

Vista da nossa varanda no The Avalon Hotel em Catalina Island
Vista da nossa varanda no The Avalon Hotel em Catalina Island

Hotel em Catalina Island: The Avalon

Então você chega no hotel e ao invés de pegar uma filinha pra fazer o check in, é respecionada pela moça de sorriso simpático que te chama pelo nome e diz estar esperando por você. A querida Laurie nos deu as boas vindas e apresentou toda estrutura do hotel sem pressa. Logo ali já deu pra ter noção do que nos aguardava, um fim de semana romântico e pra lá de especial.

Vista da nossa varanda
Vista da nossa varanda – ao entrar já fiquei sonhando acordada com o café por ali.

O The Avalon Hotel é um hotelzinho pequeno e charmoso que faz parte dos Unique Inns, uma rede de hotéis boutiques super exclusivos da costa Oeste dos Estados Unidos.

The Avalon Hotel
The Avalon Hotel

Além do Avalon, você encontra hotéis da rede em cidadezinhas como: Carmel, La Jolla, Palm Springs entre muitas outras, incluindo as lindíssima regiões de Napa, Sonoma, Mendoncino e Yosemite. Calistoga, Santa Helena, Healdsburg são algumas opções próximas a San Francisco.

Jardim do Avalon Hotel
Jardim do Avalon Hotel

The Avalon, um hotel romântico em Catalina Island

Sempre que reservamos um hotelzinho destes não tem erro. Vamos certos que a experiência vai ser daquelas que gostariamos de replicar inúmeras vezes. As cidadezinhas fofas, o cheiro do ambiente, os detalhes na decoração e amenities, parece que tudo foi devidamente preparado para “o seu” fim de semana. Adoro! E como vocês podem imaginar, o maridão também 😀

Nosso café romântico com vista linda de Catalina
Nosso café romântico com vista linda de Catalina

Nossa experiência no The Avalon Hotel

O The Avalon Hotel tem apenas 15 quartos, alguns com vista pro jardim, outros com vista pro mar. E adivinha? Nós fomos priviligiados de pegar o quarto número 306, que tem uma varanda pra ninguém colocar defeito.

The Avalon Hotel na ilha de Catalina
Cafézinho na varanda do Avalon

O quarto é pequeno, parece que é um dos menores do hotel todo. Mas o preferido dos hóspedes já que pra compensar tem o visual de Catalina super privativo.

Quarto 306 no The Avalon Hotel em Catalina Island
Quarto 306 no The Avalon Hotel em Catalina Island

Os quartos tem tv de 42 polegadas, frigobar no quarto e na varanda, microondas, cofre, cafeteira, internet de alta velocidade sem custo extra e se você quiser pode até emprestar um laptop na recepção.

Quarto no The Avalon Hotel
Quarto no The Avalon Hotel

Nos banheiros, além dos amenities comuns como sabonete, shampoo e condicionador, eles oferecem esfoliante e hidrante de um spa local. Pensa num negócio cheiroso! Depois do banho, você pode relaxar num dos meus itens preferidos deste tipo de hotel: os roupões 😀

Hotel em Catalina Island
Roupão delícia no Avalon Hotel

A cidade de Avalon é famosa pelos azulejos decorados e tem as fábricas mais prestigiadas do sul da Califórnia. A cidade é toda colorida com azulejos por todos os lados!  Este item também dá um toc especial em todos os cantos da decoração do Avalon Hotel, incluindo os banheiros.

Banheiro do nosso quarto no Avalon
Banheiro do nosso quarto no Avalon

 

Depois de acordar, tomar um banhão daqueles, acordei o marido com cheirinho de café. Hmmmm. Aí vestimos nossos roupões e fomos pra varanda na companhia das gaivotas e do mar.

Hotel em Catalina Island
Café no The Avalon Hotel em Catalina

 

O café da manhã nos jardins do The Avalon Hotel

O café oficial é no pátio repleto de flores e melhor: incluso na diária. Tem uma variedade de pães, bagels,muffins, ovos, cereais, granola, frutas fresquinhas. Suco de laranja, café orgânico e uma seleção completa de chás. É servido diariamente das 7h30 às 10h.

 The Avalon Hotel em Catalina
Café no The Avalon Hotel em Catalina

As mesinhas ficam cercadas de plantas, com lareiras aquecidas e o barulhos das fontes.

Pátio do Avalon Hotel
Pátio do Avalon Hotel

As plantas são super bem cuidadas e tem todo um sistema de reaproveitamento da água da chuva pra ajudar no paisagismo. Fico só imaginando como este lugar deve ficar na primavera 🙂

Catalina Island
Pátio do Avalon Hotel em Catalina

Uma das coisas mais legais deste pátio é a fonte repleta de peixes. Os peixinhos tem nome e tudo. Você pode tratá-los chamando um a um pelo nome. Se são treinados ou não, não sei, mas juro que fiquei de cara com a atitude dos bichos.

onde ficar em Catalina Island
Fontes no pátio do hotel

O terraço e as vista do Avalon Hotel

Independente do seu quarto, todos os hóspedes podem curtir o sol com um visual incrível de 360 graus da cidade no terraço do hotel.

Catalina Island
Relax no Avalon em Catalina Island

Tem várias mesinhas, espriguiçadeiras e até uma churraqueira. Fiquei super com vontade de colocar uma carninha na grelha 😀

Avalon Hotel em Catalina Island
Avalon Hotel em Catalina Island

O pessoal adora tomar um vinho sem pressa por lá!

Terraço no Avalon Hotel em Catalina island
Terraço no Avalon Hotel em Catalina island

E não preciso nem dizer que este é um dos locais favoritos para qualquer visitante que queira curtir o visual da cidade no aconchego do hotel, não é mesmo?

Vista do roof do Avalon Hotel
Vista do roof do Avalon Hotel

Eita vista bonita!

Avalon Hotel em Catalina Island
Vista do terraço do Avalon

Quanto custa para se hospedar no The Avalon Hotel

As diárias do The Avalon Hotel iniciam em $199 e você pode fazer sua reserva pelo nosso Booking! O hotel fica bem no centrinho da ilha, cercado de lojas e restaurantes, há meio quarteirão do mar. Endereço: 124 Whittley Avenue, Avalon, CA. Eles reembolsam o táxi se os hóspedes precisarem, mas é super fácil chegar lá caminhando do porto onde chegam os barcos.

Vista da nossa varanda durante a noite
Vista da nossa varanda durante a noite

Contamos todos os detalhes de como chegar em Catalina e programar sua viagem neste post:

Se tiver afim de um passeio romântico, fica a dica: vá pra Catalina e se hospede no Avalon 😉 Você também pode ver mais detalhes sobre este passeio no nosso Instagram, segue a gente lá!

Ps. Este passeio foi uma cortesia da Catalina Chamber of Commerce & Visitor Bureau.

Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here