Se você é fã de frutos no mar, um lugar delicioso pra provar pratos bem tradicionais quando for a Monterey é o The Fish Hooper. O restaurante fica no centrinho do Cannery Row e tem um cardápio incrível contando com uma extensa lista de coquetéis, além de um visual lindíssimo da Baía de Monterey. Preparados para ficar com água na boca?

The Fish Hopper, restaurante de frutos do mar delicioso em Monterey

The Fish Hopper em Monterey
The Fish Hopper em Monterey

Restaurante em Monterey: The Fish Hooper

Localizado a uma curta caminhada do Monterey Bay Aquarium, o The Fish Hopper é um daqueles restaurantes que manteve desde o início suas características rústicas de píer. Nós tivemos a sorte inclusive, de almoçar no ambiente chamado de Pier Room, que além de parecer uma área típica de pescadores, conta com janelões de vidro, oferecendo uma experiência bem local com vistas panorâmicas e lindas da baía de Monterey.

Onde almoçar em Monterey: The Fish Hooper

Especializado em frutos do mar, o cardápio do The Fish Hooper conta com peixes fresquinhos que são pescados ali mesmo e entregues diariamente para encantar o paladar dos visitantes. Para dar as boas vindas ao fim de semana, pedimos um par de drinks que combinava perfeitamente com o visual.
Drinks com vistas lindas de Monterey
Drinks com vistas lindas de Monterey

O cardápio de coquetéis  é imenso e dá vontade de provar vários deles.

Nossa experiência no The Fish Hooper em Monterey

De entrada pedimos cogumelos recheados com caranguejo.
restaurante de frutos do mar em Monterey
Dungeness Crab Stuffed Mushrooms
E claro que numa cidade famosa por abrigar fábricas de sardinhas por mais de um século, o ideal é pedir um prato de frutos do mar bem fresquinho, não é mesmo? Seguindo a sugestão do dia, pedi um risoto de lagosta que era de salivar até os olhos 😛
The Fish Hopper em Monterey
Rizzoto de lagosta no The Fish Hopper em Monterey
O marido pediu o Seafood Pasta Isabela que resumindo era um conglomerado de sabores incríveis de frutos do mar, incluindo camarão, scallops e caranguejo com molho branco. Delicioso!
restaurante em Monterey
Seafood pasta Isabella
Nossa amiga Diane que mora na região e nos deu as melhores dicas da cidade, foi de Swordfish. Segundo ela este é o peixe favorito dos locais já que é o mais popular entre as espécies de Monterey.
The Fish Hooper em Monterey
Swordfish no The Fish Hooper em Monterey
Os pratos ficam entre $15 e $30, e os mais requintados em torno de $40. Além dos frutos do mar, eles oferecem diversas opções de carnes também.
Se você for a Monterey, fica aqui a nossa dica: para deixar sua viagem ainda mais gostosa não deixe de incluir um almoço no The Fish Hooper no seu roteiro 😉
PS. Este almoço foi uma cortesia do Cannery Row em Monterey.
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here