HomeRestaurantesCommons Club, o restaurante delicioso do novo Virgin Hotel

Commons Club, o restaurante delicioso do novo Virgin Hotel

-

O lindíssimo Virgin Hotel acaba de abrir as portas no bairro Soma, no centro de San Francisco. Tivemos o prazer de jantar no Commons Club, o restaurante recém aberto ao público e a noite foi uma sucessão de experiências boas: atendimento impecável, ambiente lindíssimo, comida deliciosa, drinks perfeitos. Preparados para se deliciar com a gente?

Commons Club, o restaurante delicioso do novo Virgin Hotel

Virgin hotel em San Francisco

Completei mais um aninho de vida e a ocasião foi a desculpa perfeita para jantar num lugar especial. Escolhi o Commons Club, o restaurante do Virgin Hotel que foi recém inaugurado em San Francisco. Para minha sorte, o local foi aberto ao público exatamente no dia do aniver 😉 Que jeitinho delicioso de carregar as energias para iniciar mais um ano.

Virgin Hotel em San Francisco

Se você já viajou com a Virgin Airlines tem noção do que que pode aguardar se hospedando em um hotel da companhia. É um mix de descontraído com divertido, e tudo de muito bom gosto. Ao chegar na recepção, você se depara com este bar, com lustres grandes, paredes foscas e bebidas para todos os gostos. É o ponto de encontro para quem quer tomar um coquetel e relaxar.

Bar do Virgin Hotel em San Francisco
Bar do Virgin Hotel em San Francisco

Commons Club, o restaurante do Virgin Hotel em San Francisco

Logo ao lado, o local ideal para quem quiser incrementar a experiência e se deliciar com pratos caprichados é o Commons Club.

Commons CLub - restaurante do Virgin Hotel em San Francisco
Commons CLub – restaurante do Virgin Hotel em San Francisco

O restaurante com diferentes ambientes é todo estiloso e aberto ao público.

Commons Club em San Francisco
Commons Club em San Francisco

Combinando sabores e técnicas arrojadas, o restaurante oferece ingredientes da cozinha californiana moderna com influência internacional, liderado pelo chef Adrian Garcia. Tudo impecável e delicioso.

Explorando a região do Yerba Buena em San Francisco

O cardápio do Common Club em San Francisco

O cardápio não é muito extenso e nem muito caro. A média dos pratos é de $25 e os drinks $14. Dá vontade de provar um de cada 😉 Eu e o maridão adoramos uma cervejinha local, mas a seleção de coquetéis é tentadora e não deu pra resistir. Eu pedi o Culture Club e o marido foi de Twins, Three and Dragon.

Commons Club
Coquetéis no Commons Club

E estava tão bom, que teve segundo round!

Drinks Common Club – parte 2.

Eu pedi o Tangerine Dream e o Luiz o Shooting Star, pena que não tinha refil 😛

Roteiro de carro em San Francisco, 10 atrações imperdíveis

Jantar no restaurante Commons Club no Virgin Hotel

O Salvador que nos atendeu, foi extraordinário, explicou sobre a estrutura do hotel, todos os detalhes do cardápio, sugestões dos pratos do dia e os toques especiais que vinham acompanhados em cada gole dos nossos coquetéis. Depois dele, 3 outros gerentes vieram até a mesa se apresentar e se certificar que tudo estava de acordo. Todos eles num estilo meio Virgin de se vestir. E como o assunto Brasil logo veio a tona, eles também nos apresentaram o Léo, um brasileiro queridíssimo que faz parte da equipe.

Commons Club
Commons Club

The Clement Hotel, uma experiência personalizada no Vale do Silício

O cardápio do Commons Club

Já que o assunto é restaurante, vamos falar do que mais interessa: a comida! Pedimos o Black Seabass e o Lamb Rillette.

Black Seabass no Commons Club
Black Seabass no Commons Club

Eu não estava com as lentes apropriadas e a foto foi do celular mesmo, mas posso garantir que a apresentação dos pratos é impecável e o gosto tão bom quanto!

Lamb Rillette no Commons Club
Lamb Rillette no Commons Club

Além do jantar, teve sobremesa. Como resistir a uma tentação doce num lugar destes neh? O marido pediu Coconut Panna Cotta que vinha com um molhinho de manga dos deuses.

Sobremesa Coconut Panna Cotta

E eu segui a sugestão da casa, pedindo o Chocolate Ganache Tart, que pra minha surpresa não só estava divino como veio com velinha e um feliz aniversário que fez minha noite ainda mais especial.

Sobremesa especial no Commons Club
Sobremesa especial no Commons Club

O cházinho foi cortesia e a conta veio acompanhada de mais docinhos, com macarons, brownies e balas de goma. Não sobrou nadinha.

Virgin Hotel
Eu e o maridão celebrando o meu aniver no Virgin Hotel

Adoramos a experiência do início ao fim e o restaurante do Virgin já está mais que recomendado.

Onde fica o Virgin Hotel em San Francisco

Virgin Hotel em San Francisco
Virgin Hotel em San Francisco

O hotel foi recém aberto e só agora as reservas foram liberadas. As diárias iniciam em $188. O hotel fica no bairro Soma, ao lado do Yerba Buena, no endereço 250 4th Street. Além do Commons Club e o bar estilosíssimo do que fica no térreo, o bar principal é no terraço (rooftop) e promete ser a atração da cidade no próximo verão. Terá outro post pra eles aqui em breve 😉 Mal posso esperar pra passar uma noite por lá! E você, se empolgou pra conhecer o Virgin Hotel?

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

Leia Também

Wynwood Walls em Miami

Wynwood: O que fazer no bairro mais descolado de Miami

0
Arte por todos os lados e uma atmosfera pra lá de jovem, conheça Wynwood e saiba o que fazer no bairro mais descolado de Miami.
Perfect Day em CocoCay

CocoCay: Saiba tudo sobre a Ilha Privativa da Royal Caribbean nas...

0
Explore um dia em CocoCay, a ilha privativa exclusiva da Royal Caribbean nas Bahamas, um paraíso tropical perfeito para toda a família.
Placa I love Aruba no centro da cidade

Descubra Aruba: 12 Experiências imperdíveis para conhecer o melhor da ilha

0
O que fazer em Aruba. 12 experiências imperdíveis que revelam o melhor para descobrir e rodar toda esta encantadora ilha caribenha.