Se você vai passar uns dias no Vale do Silício e quer dicas de onde ficar, uma excelente opção de hospedagem na região é o Toll House Hotel que fica na cidade de Los Gatos.

Toll House, excelente opção de hotel no Vale do Silício

Convenientemente localizado entre as cidades de San Jose e Cupertino, o hotel Toll House fica no centrinho histórico da cidade de Los Gatos, permitindo que os visitantes possam facilmente se deslocar para as empresas de tecnologia mais famosas do mundo, enquanto desfrutam do conforto de uma cidade do interior repleta de atrações interessantes.

Toll House Hotel
Hotel Tool House em Los Gatos

Toll House Hotel em Los Gatos

O Hotel Toll House fica na base das montanhas de Santa Cruz há apenas alguns minutos de caminhada do Old Town e das principais ruas onde estão concentradas as melhores lojas, restaurantes, bares e cafés em Los Gatos. Se hospedar no Toll House é uma alternativa super bacana pra quem vivenciar o clima das cidades dos subúrbios americanos sem perder horas no trânsito. São apenas 10 minutos de carro até a capital do Vale do Silício.

Toll House Hotel
Toll House Hotel em Los Gatos

Como é se hospedar no Toll House Hotel

Toll House Hotel
Recepção do Toll House Hotel

O hotel tem um ambiente super íntimo e atendimento de primeira. Na recepção os hóspedes são recebidos com cookies quentinhas e os quartos variam desde opções mais econômicas com 2 camas queens, até suites super espaçosas com cama king, lareiras enormes e sala extra.

Quarto do Toll House
Hotel Toll House Hotel

Todos os quartos tem roupões macios, cafeterias com café do Starbucks de cortesia e varanda privada.

Quarto do Toll House
Quarto do Toll House

As diária dos quartos mais simples iniciam em $109. O estacionamento e internet são inclusos, eles também têm algumas unidades que são pet friendly e serviço de concierge pra quem quiser dicas da cidade.

Spa Los Gatos – conveniado ao Toll House Hotel

Além disso o hotel tem convênio com o Spa Los Gatos que fica na porta ao lado. Quem quiser utilizar os tratamentos pode mandar incluir a conta na diária 😀

Spa Los Gatos
Spa Los Gatos

Restaurante Verge no Toll House Hotel

O restaurante Verge é sem dúvidas o destaque do hotel.

Verge o restaurante do Hotel Toll House
Verge o restaurante do Hotel Toll House

Pra começar, mal sentei e moça veio trazer uma xícara de café recém passado com jornal do dia impresso. Jornalzinho impresso tem seu valor heim?

Jornalzinho no Toll House Hotel
Jornalzinho no Toll House Hotel

Os pratos do café da manhã são de $7 à $13 e tem todas as opções desde granola com iogurte até ovos com batata. No primeiro dia pedi os tradicionais benedict eggs que eram de comer rezando.

Breakfast no Verge
Breakfast no Verge Restaurante

No segundo pedi omeletes de mushroom que viraram meus favoritos. Como veio muita comida na primeira vez, pedi meio prato na segunda. Mas é impossível de comer tudo sozinha!

Breakfast no Verge
Breakfast no Verge

O restaurante é aberto ao público com músicas ao vivo toda terça, sexta e domingos. Eles também servem um brunch delicioso nos fins de semana e jantares caprichados com 5 course menu em ocasiões especiais.

Verge no Toll House Hotel
O que fazer em Los Gatos

O ambiente é super aconchegante e segundo os hóspedes o pairing de cervejas com bacon é imperdível! Não tive tempo de provar, mas fiquei com água na boca!

Toll House Hotel
Verge – restaurante do Toll House Hotel

As refeições também podem ser feitas no pátio que é cercado de lareiras quentinhas e ideal pra quem quer bater um papo com mais privacidade. O local tem jardins de inverno e cascatas de água, fica todo iluminado a noite, super estiloso.

Toll House Hotel em Los Gatos
Pátio do hotel Toll House

Eles disponilizam spaços privados para eventos e casamentos, tem um business center e máquinas com snacks e bebidas nos corredores.

As principais atrações de Los Altos, podem ser acessadas por meio de uma caminhada prazerosa num raio de uma milha do hotel. Nas redondezas tem as ruas onde se concentra o comércio local, incluindo o Old Town que é a parte antiga e restaurada cheia de lojas e bons restaurantes. Há 5 quarteirões fica a biblioteca super moderna e querendo estender mais um pouquinho a região conta com diversas vinícolas excelentes, além dos parques que são ótimos para relaxar e fazer um exercício.

Super recomendo que você considere o Toll House se quiser ficar num hotel bem tranquilo, aconchegante e com bom preço no Vale do Silício 😉

Ps. Esta hospedagem foi uma cortesia do Toll House Hotel e do Visit San Jose.

Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

1 comentário

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here