HomeVale do SilícioDicas do Vale do Silício16 espaços de coworking para trabalhar de San Francisco

16 espaços de coworking para trabalhar de San Francisco

-

Seja para amenizar custos ou para auxiliar na rede de contatos, os ambientes colaborativos estão cada vez mais populares entre empreendedores. Conheça 16 espaços de coworkings para trabalhar de San Francisco.

16 espaços de coworking para trabalhar de San Francisco

coworking em San Francisco
Coworking em San Franciscoo

Seja para tomar um café e ler seus e-mails, alugar uma escrivaninha para passar o dia e prospectar clientes, locar uma sala e ter um endereço privado para sua empresa, além de outros benefícios como eventos que facilitam a troca de ideias, mentoria e networking, os coworkings acabaram se tornando o principal ponto de encontro entre empreendedores em San Francisco, neste post listamos 16 espaços para quem deseja trabalhar no centro da cidade:

Coworking em San Francisco

Bespoke – coworking com foco em varejo

Localizado no principal shopping do centro de São Francisco, com acesso super conveniente através do Bart, o Bespoke é conhecido por oferecer um trio de espaços, contando com coworking, espaço para eventos e demos que conectam o mercados de varejo e tecnologia. Empreendedores que estiverem de passagem pela cidade podem adquirir um passe diário para usufruir do espaço que está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, por $35 o dia. O foco deste coworking é retail e Eccomerce!

Endereço: o principal endereço é o Shopping Westfield, 845 Market Street, no 4 andar, no entanto o Bespoke já conta com novas unidades no centro da cidade.

Parisoma – co-working para freelancers

PARISOMA é um espaço de coworking que hospeda mais de 120 empreendedores e diversos freelancers. Além do espaço em si, onde os profissionais podem passar o dia trabalhando o Parisoma apoia o desenvolvimento dos seus membros contando com aulas, eventos e parcerias. A instituição foi fundada e é gerenciada pela agência de inovação FABERNOVEL, com uma vasta comunidade de ex-alunos, mentores e organizações parceiras, sendo reconhecida por um importante espaço quando o tema é tecnologia, design e empreendedorismo.

Endereço:169 11th Street, San Francisco, CA

Galvanize, cowoking e escola de programação

Localizado no bairro Soma, Galvanize é um dos espaços de coworking mais populares de San Francisco. Muitas empresas do Vale do Silício tem uma extensão das suas operações por ali. Além do espaço de coworking que traz vários eventos abertos para o público, eles também tem uma escola de programação e facilitam o contato entre estudantes e empresas buscando por talentos. A Galvanize tem 5 andares, com um café no térreo que é um espaço super gostoso para está de passagem e quer somente passar o dia, tem espaço para locar para reuniões e eventos, além de um terraço com direito a vistas deslumbrantes de São Francisco.

Endereço: 44 Tehama St San Francisco CA 94105

Impact Hub – coworking com foco em impacto social

O Impact Hub é um espaço de coworking que está espalhado por diversos países e tem foco em mudanças sociais e ambientais positivas. Se você for um profissional conveniado no Impact Hub no Brasil, terá vários descontos para passar o dia e usufrir do espaço de eventos que é voltado para os membros da comunidade, empreendedores e ativistas criativos. Conto mais sobre este coworking, neste post.

Endereço: 1885 Mission St., San Francisco, CA

ConnectionsSF – coworking para profissionais independentes

ConnectionsSF é um espaço de trabalho moderno e flexível com foco em profissionais, startups que estão recém começando e consultores independentes. Eles oferecem mesas permanentes e compartilhadas, escritórios privados, espaços para reuniões e eventos,  incluindo claro, todas as “perks” do Vale.

Endereço: 424 Clay Street, San Francisco.

GeekdomSF – co-working com foco em mentoria

Let’s get together and hang out, este é o lema do espaço de cowoking GeekdomSF que tem como objetivo trazer pessoas que pensam grandes juntas. O espaço colaborativo tem como objetivo facilitar o networking entre empreendedores que buscam parceiros e mentorias. Startups da da Y-Combinator, TechStars e StartX fazem parte do time.

Endereço: 620 Folsom St #100 San Francisco.

Rocketspace – co-working junto a Apex Brazil

A Rocketspace fica no mesmo prédio da Apex Brazil e tem uma parceria para profissionais brasileiros que recém mudam para a cidade e querem trocar ideias enquanto buscam amenizar as despesas. Segundo eles, o coworking não apenas fornece espaço para escritório, mas desenvolve um ecossistema perfeito para promover a criação de networking, comunidade e inovação que especificamente projetadas para ajudar startups de tecnologia a prosperar.

Endereço: 180 Sansome St, San Francisco.

Covo – um espaço de co-working super cool no centro da cidade

Um bar super moderno e um coffee shop bem estiloso fazem parte deste imenso espaço de coworking no centro de San Francisco, para quem deseja um café para um dia produtivo com um drink para relaxar no fim do expediente. O objetivo do Covo é conciliar comida e bebida para facilitar a conexão e melhorar a produtividade de todos os envolvidos, mesclando o bem-estar com senso de equilíbrio. É uma comunidade de pensadores, colaboradores e principalmente realizadores que são comprometidos em fazer mudanças no mundo enquanto vivem a vida ao máximo. Dica: Try a free day e conheça mais o espaço 😉

Endereço: Mission Street, San Francisco.

WeWork – o coworking que dominou San Francisco

Espaços compartilhados modernos que hoje estão espalhados por todos os cantos de San Francisco, este é WeWork, que oferece tudo de melhor e mais atual em termos de coworking. A rede começou em 2010, com escritórios de muito bom gosto que uniam empreendedores individuais para fazer parte de uma comunidade com os mesmos ideias. O sucesso é medido pela realização pessoal de cada um dos membros e não apenas pelo resultado final de cada empresa. Hoje o WeWork tem vários endereços em San Francisco, um dos escritórios inclusive, fica na nova belíssima torre nova da Salesforce.

Runway Incubator – co-working e programas de aceleração

Runway é um espaço de trabalho colaborativo e centro de inovação que reúne empresários, startups, VCs e mentores. Além do espaço de coworking em si, a Runway oferece programas de aceleração, serviços de inovação corporativa para investigar oportunidades de parceria e investimentos, entre diversos eventos.

Endereço: 1355 Market St. #488 San Francisco.

Fabric – foco em empreendedores individuais

Independentemente de estarem trabalhando na mesma coisa ou não, o Fabric acredita que empreendedores não devem ficar isolados, em vez disso, acreditam que as pessoas podem se conhecer e apoiar umas às outras, por isto o espaço para trabalhar e trocar ideias.

Endereço: 77 McAllister Street, San Francisco.

Founders Den – foco em startups que já foram aceleradas

A abordagem exclusiva da Founders Den combina a comunidade de startups e empreendedores experientes que já foram graduados em programas de aceleração, fornecendo uma base para acompanhamento do negócio e mentoria em novos projetos.

Endereço: 665 3rd St., Suite 150, San Francisco.

The Vault – espaço para empreendedores em San Francisco

The Vault é um espaço de trabalho colaborativo, quem além de coworking para quem deseja passar o dia ou mês trabalhando na cidade, faz o processo de aceleração e mentoria de startups. A Product School, que é uma escola de destaque com foco no desenvolvimento de produtos faz parte deste espaço.

Endereço: 415 Jackson St, San Francisco.

Startup Basecamp – hotel e coworking barato

O Startup Basecamp é o primeiro Startup Hotel em San Francisco que oferece um espaço único de co-working/ hotel para os recém chegados, que precisam não somente trabalhar quanto um lugar para se hospedar na cidade. Os quartos são muito acessíveis variando de $ 49 à $139 a noite. Já o coworking um dos mais baratos que você vai encontrar, variando de $ 20/dia à $175/mês. Um dos diferenciais deste espaço também é o auxílio com dicas quanto a visto para quem deseja ficar mais tempo na região.

Endereço: 900 Franklin St, San Francisco.

Freespace – um espaço de cowoking free

O Freespace começou em junho de 2013, inspirado no Dia Nacional de Hackers Cívicos, quando um prédio foi presenteado à comunidade por apenas $ 1. Esta porta aberta trouxe uma enorme diversidade de pessoas com distintas origens culturais, econômicas e profissionais que se conectam e criam projetos em conjunto. Além do espaço de coworking  há compartilhamento de bicicletas e até auxílio para moradia.

Endereço: 1011 Market St, San Francisco.

StartupHouse – de ideias a empresas

StartupHouse é um espaço de coworking para empreendedores em estágio inicial que querem estar num ambiente que possa ajudar a transformar idéias em projetos de sucesso.

Endereço: 934 Howard St, San Francisco

Já ficou em algum deste co-workings ou tem algum pra indicar, escreve aí nos comentários pra gente 😉

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

Leia Também

A lagoa luminosa na Jamaica

A experiência de nadar em uma lagoa luminosa da Jamaica

0
Saiba como fazer o passeio do seu hotel até a Marina Glistening Waters, para ter a experiência de nadar em uma lagoa luminosa da Jamaica.
Ilha dos Flamingos em Aruba

Tudo que você precisa saber para visitar a ilha dos flamingos...

0
Planejando uma viagem para Aruba? Neste post vou te contar tudo o que você precisa saber para visitar a famosa ilha dos Flamingos em Aruba.
Skydiving em Dubai - em cima da ilha The Palm

Skydive em Dubai, a experiência de saltar em cima do cartão...

0
Eu pulei de um avião e tenho a foto mais linda da vida! Saiba como é a experiência de fazer Skydive em Dubai.